Notícias

Fãs filmam Henry, Sam, Joel e Ellie no set de The Last of Us da HBO

Filmagens seguem em andamento na cidade de Calgary, no Canadá

por Jean Azevedo
Fãs filmam Henry, Sam, Joel e Ellie no set de The Last of Us da HBO

As gravações da série de The Last of Us seguem em andamento e, mais uma vez, os fãs conseguiram filmar um pouco do trabalho dos atores. No vídeo mais recente compartilhado nas redes, Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) estão acompanhados de Henry e Sam, cujos intérpretes ainda são um mistério.

Além do vídeo, onde os atores parecem se movimentar de forma cautelosa no meio da cidade, uma foto com os quatro juntos também circula a internet. A produção do show da HBO acontece em Calgary, na província de Alberta, Canadá. Confira os breves momentos registrados:

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1506746463493275658?s=20&t=6EGdmXwaEbIAnjW08iyTeg

Novo vídeo de Joel, Ellie, Henry e Sam no set de The Last of Us.

Novas fotos do set da série de The Last of Us em Calgary! Joel (Pedro Pascal), Ellie (Bella Ramsey), Henry (desconhecido) e Sam (desconhecido);

De acordo com a página “NaughtyDogInfo”, no Twitter, o canadense Lamar Johnson pode estar no papel de Henry. Para dar base a isso, Ramsey e a HBO o seguiram no Instagram.

É possível que Lamar Johnson esteja atuando como Henry em The Last of Us da HBO. HBO e Bella Ramsey seguiram a conta do ator no Instagram.

Apesar das filmagens estarem em um ponto “avançado” na história do game, o seriado não estreará em 2022.

“Estamos nos divertindo muito”, diz Pedro Pascal sobre série de The Last of Us

Em entrevista ao ComicBook, Pedro Pascal, o ator de Joel na série de The Last of Us, falou sobre sua experiência no set de filmagens. Segundo o chileno, o elenco vem se divertindo bastante. Veja o que ele disse!