Notícias

The Last of Us da HBO: gravações mostram Ellie e Joel sendo emboscados

Cenas, aparentemente, mostram o momento em que Joel e Ellie caem em uma emboscada, assim como no jogo de 2013

por Valdecir Emboava
The Last of Us da HBO: gravações mostram Ellie e Joel sendo emboscados

A série de The Last of Us segue sem data de lançamento definida, mas já sabemos que sua estreia não será em 2022. Enquanto isso, as gravações continuam a todo o vapor, e o último vazamento do set de filmagens mostra Ellie e Joel se deparando com Caçadores na cidade.

Desta vez, o vídeo exibe os protagonistas sendo surpreendidos pelo Caçador na rodovia, em cena muito parecida com a representada no jogo de 2013. Quando Joel percebe que se trata de uma emboscada, ele dá uma arrancada com o veículo para cima do inimigo, enquanto surgem outros por trás dos escombros da cidade e começam a jogar tijolos neles.

Enquanto a cena se desenrola, um carro adaptado para as filmagens acompanha tudo de perto. Infelizmente, só há como ver essa parte, mas sabemos que dali em diante, a ação começa a tomar conta da jornada de Ellie e Joel — e, possivelmente, também acontecerá o mesmo na série de The Last of Us.

Série de The Last of Us
(FONTE: reprodução)

Para quem não se recorda, essa parte no jogo é logo após a fuga da cidade do Bill, quando os personagens conseguem consertar uma camionete para seguir viagem — até a cor do veículo é a mesma no show. A HBO parece estar caprichando cada vez mais nos detalhes.

Série de The Last of Us terá a mesma história do jogo, mas com “pequenos desvios”

Boa parte do material gravado do set que vimos da série de The Last of Us até agora parece muito fiel aos acontecimentos do produto original. O diretor dos games e co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse que a história será a mesma, mas conta com “pequenos desvios”. Saiba mais!