Notícias

Série de The Last of Us pode competir com a última temporada de The Walking Dead

AMC acredita que a adaptação do jogo exclusivo da Sony pode chegar em 2022, junto com o final de "TWD"

por Vítor Amorim Heringer
Série de The Last of Us pode competir com a última temporada de The Walking Dead

A série de The Last of Us da HBO ainda não possui janela de lançamento. No entanto, a AMC, rede de televisão por trás de The Walking Dead, acredita que o novo seriado pode competir com o lançamento da última temporada de “TWD”, em 2022.

Apesar disso, o diretor de conteúdo da série da AMC, Scott Gimple, em entrevista ao site Insider, disse não estar preocupado com a concorrência. Inclusive, admitiu ser um grande fã do jogo The Last of Us.

É um jogo incrível. Existem alguns criadores incríveis que estão envolvidos no projeto e eu acho que é incrivelmente diferente de ‘The Walking Dead’. É uma abordagem muito, muito diferente. Acho que há espaço para todos nós, com zumbis e as diferentes maneiras de contar histórias de zumbis. Vou assistir aos dois. Espero que muitas pessoas assistam.

A série de The Last of Us da HBO está em desenvolvimento desde março . Craig Mazin (“Chernobyl”) e o escritor e diretor criativo de “TLOU”, Neil Druckmann, estão trabalhando na adaptação.

Série de The Last of Us “explicará e expandirá” partes da trama

A série de The Last of Us  ainda tem poucos detalhes revelados. Contudo, o chefe da produção, Craig Mazin, revelou que a adaptação terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.” 

Para os que estão preocupados com possíveis mudanças para a série, Mazin garantiu: “não haverá alterações no núcleo do enredo”. O produtor explicou que a parceria com Neil Druckmann auxiliará no processo de adaptação para a telinha e o resultado final “apenas trará uma experiência aprimorada e não danificada”.