Série de Fallout pode ser considerada um Fallout 5, diz criador
Jonathan Nolan, produtor-executivo do seriado, explicou como ele vê o programa se encaixando na saga
Uma série de Fallout está a caminho do Amazon Prime Vídeo, com lançamento previsto para o dia 12 de abril, e os seus criadores acreditam que o programa será uma sequência interessante para os eventos dos games. Jonathan Nolan, produtor-executivo do seriado, comenta que ele será “como um Fallout 5”.
“Cada um dos jogos é uma história distinta – cidade diferente, protagonista distinto – dentro da mesma mitologia. Nossa série se relaciona com os jogos da mesma forma que os jogos se relacionam entre si. É quase como se fôssemos Fallout 5. Não quero parecer presunçoso, mas é apenas uma versão não interativa, certo?”, perguntou.
Segundo Nolan, que, sim, é irmão de Christopher, trabalhou como roteirista em O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge e acredita que esta adaptação do jogo famoso da Bethesda se assemelha bastante ao projeto de Batman.
“Desde a primeira conversa com Todd [Howard, diretor de jogo de Fallout 3 e 4, e produtor executivo da série], estávamos mais animados com uma história original. Fallout, em minha carreira, é mais próximo do trabalho que fizemos ao adaptar Batman, onde há tanta narrativa no universo do Batman que não há uma versão canônica dela, então, você é livre para inventar a sua própria”, completou.
Assista ao primeiro trailer da série de Fallout
A Amazon utilizou a CCXP para nos brindar com o primeiro trailer da série de Fallout, inspirada no game homônimo da Bethesda. Com Enfase em Ella Purnell, este vídeo captura toda vibe pós-apocalptica do game, com cenografia, caracterização, música e tudo. Para uma amostra inicial, o resultado é muito interessante. Clique aqui para assistir o conteúdo.