Notícias

Assista ao primeiro trailer da série de Fallout do Amazon Prime Vídeo

Estreia marcada para 12 de Abril no Prime Video

por Daniel dos Reis
Assista ao primeiro trailer da série de Fallout do Amazon Prime Vídeo

A Amazon utilizou a CCXP para nos brindar com o primeiro trailer da série de Fallout, inspirada no game homônimo da Bethesda. Com Enfase em Ella Purnell, o vídeo captura toda vibe pós-apocalptica do game, com cenografia, caracterização, música e tudo. Para uma amostra inicial, o resultado é muito interessante.

Assista:

Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. 200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles. Dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld, e estrelado por Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Moten e muito mais. Chegando em 12 de abril no Prime Video.

A produção conta com nomes de respeito, como a já citada Ella Purnell (Army of Dead, Arcane) e Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) e está sendo criada pelos mesmos executivos de Westworld, um sucesso da HBO.