Notícias

Série de Fallout teve cenas cortadas por causa de Fallout 5

Todd Howard, que é o homem por trás dos games e também atua como head da produção do show, falou sobre isso

por Thiago Barros
Série de Fallout teve cenas cortadas por causa de Fallout 5

A série de Fallout pode até ser considerada uma sequência para os eventos dos jogos, mas Todd Howard, que é o homem por trás dos games e também atua como head da produção do show (como Neil Druckmann em The Last of Us), deixou bem definidos alguns limites sobre que o seriado poderia ter para não prejudicar o próximo título da franquia nos consoles, Fallout 5.

Em entrevista publicada pelo Games Radar, Howard explicou que teve que cortar algumas cenas e evitar alguns momentos, já que eles deveriam estar inseridos no game. Obviamente, sem revelar nada específico.

“Bom, tivemos algumas coisas onde eu falei: não façam isso, porque vamos fazer isso em Fallout 5”, comentou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Ou seja, é certo dizer que a equipe por trás da produção do seriado já tem bastante conhecimento sobre quais serão as linhas gerais de Fallout 5 e o seu enredo principal. Jonathan Nolan, diretor do seriado, confirmou, mas prometeu “não contar nada pra ninguém”.

Fallout 5 depois da série de Fallout

A Amazon utilizou a CCXP para nos brindar com o primeiro trailer da série de Fallout, inspirada no game homônimo da Bethesda. Com Enfase em Ella Purnell, este vídeo captura toda vibe pós-apocalptica do game, com cenografia, caracterização, música e tudo.

Para uma amostra inicial, o resultado é muito interessante. Clique aqui para conferir este conteúdo.