Sequência de Pragmata é citada em relatório da Capcom
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Crimes, armas e muita limpeza!
A desenvolvedora iFun4all e a Curve Digital liberaram o novo trailer de Serial Cleaner. O título é descrito como um jogo de ação/stealth e recebeu sua versão para PlayStation 4 hoje, dia 12 de julho de 2017 (já foi lançado no PC).
Além do trailer que foi liberado (confira logo abaixo), algumas informações também foram reveladas acerca do jogo. Várias fases foram inspiradas em filmes como Star Wars, Taxi e Alien.
Além das inspirações que já foram mencionadas, Serial Cleaner possuirá alguns modos intitulados de maneira peculiar. São eles: Modo bêbado, Preto e Branco, Time Attack dentre outros.

A premissa básica do jogo gira em torno dos jogadores limparem a verdadeira bagunça que vários serial killers causaram nos anos 70. Os jogadores terão que descartar os corpos, cobrir as manchas de sangue e esconder as armas do crime além de outras evidências.

O que você achou de Serial Cleaner querido leitor? Deixe seus comentários na sessão logo abaixo e não se esqueça de conferir:
Mais em Notícias
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC