Sequência de Cyberpunk 2077 pode estar sendo desenvolvida na Unreal Engine 5
Segundo o jornalista Andy Robinson, a parceria entre CDPR e Epic permitirá um "lançamento mais suave" da sequência
A CD Projekt RED pegou todos os fãs de surpresa na última terça-feira (04) ao revelar que trabalha na sequência de Cyberpunk 2077. Segundo especulações, o estúdio polonês estaria usando a Unreal Engine 5 no desenvolvimento do game.
Quem afirma isso é Andy Robinson, jornalista do VGC. Em publicação no Twitter, ele explica que o uso do motor gráfico na produção é resultado da parceria entre a CD Projekt RED e a Epic Games — dona da engine.
One important detail that seems to be getting overlooked on the Cyberpunk sequel: it's almost certainly getting made with Unreal, in partnership with Epic, which immediately raises expectations for a smoother release.
— Andy Robinson (@Andy_VGC) October 5, 2022
Um detalhe importante que parece estar sendo esquecido na sequência de Cyberpunk 2077: é quase certo que está sendo feito na Unreal, em parceria com a Epic, o que imediatamente aumenta as expectativas de um lançamento mais suave.
Robinson também sugere que essa parceria pode resultar em um “lançamento mais suave” — aparentemente, ele se refere à estreia conturbada de Cyberpunk 2077 em dezembro de 2020.
A sequência do RPG futurista é referida pelo codinome Orion. Embora o estúdio ainda não tenha confirmado uma data de lançamento, provavelmente levará um tempo até que mais notícias sejam compartilhadas com os fãs.
Por fim, vale lembrar: nada disso foi confirmado oficialmente, então trate o texto com certa cautela.
Além de Cyberpunk 2077, CDPR também trabalha em três jogos de The Witcher
A CDPR parece inspirada para trabalhar nas próximas grandes produções da casa. Além da sequência de Cyberpunk 2077, a gigante polonesa também confirmou estar desenvolvendo mais três jogos da saga The Witcher. Saiba mais!