Notícias

Dev de Helldivers 2 revela inspiração em Mario

Interação nas redes sociais mostra como diretor Johan Pilestedt veio parar na indústria de games

por Jean Azevedo
Dev de Helldivers 2 revela inspiração em Mario

Johan Pilestedt, diretor de Helldivers 2, vive interagindo a comunidade nas redes sociais e nos revelou uma curiosidade interessante sobre sua carreira. De acordo com ele, sem jogos como Super Mario Bros., The Legend of Zelda, e outros sucessos da Nintendo, o jogo da Arrowhead não existira.

Isso foi descoberto após um internauta divulgar uma imagem mostrando os games da Nintendo e da PlayStation lado a lado, os colocando como dominantes na indústria de jogos. Pilestedt, notando a ausência dos seus operadores intergalácticos, comentou: “cadê os campeões da democracia no lado azul?”

Após alguns comentários dos internautas com reações diversas em torno do caso, ele retornou à publicação e disse o seguinte: “A propósito, a razão pela qual eu me tornei um desenvolvedor foi a Nintendo. Todo o amor para todos os jogos em todo lugar!”. Acompanhe como foi:

Todo esse amor por games parece ter surtido um efeito positivo no final das contas. O título, disponível para PS5 e PC, foi apontado como o mais impactante do mês de fevereiro e segue chamando atenção dos jogadores.

Comunidade  de Helldivers 2 se junta para despedida comovente de jogador falecido

A comunidade de Helldivers 2 perdeu um jogador e seu companheiro de gameplay divulgou a história no Reddit. Muitos se comoveram com os acontecimentos e os desenvolvedores estão vendo maneiras de homenagear o operado in-game. Veja!