Notícias

Helldivers 2: dev estuda prestar homenagem a fã falecido

Comunidade se uniu para se despedir de um jogador após relato no Reddit

por Jean Azevedo
Helldivers 2: dev estuda prestar homenagem a fã falecido

Perder um amigo é algo pesado de se imaginar, e isso aconteceu com um jogador de Helldivers 2 que compartilhava bons momentos no gameplay com o player “OkamiCheems”. Ao compartilhar sua história no Reddit, a comunidade se uniu para se despedir dele. O fato chamou a atenção da Arrowhead.

Tudo começou quando “Fine-Clothes-1209”, amigo de “OkamiCheems”, compartilhou suas lembranças com uma triste história. Um dia antes de seu aniversário, ele alcançou o nível 50 e chegou à patente de Skull Admiral. No dia da celebração, ele acabou falecendo por um motivo desconhecido.

Farewell Battle Brother
byu/Fine-Clothes-1209 inHelldivers

“Então hoje eu acordei com a notícia de que meu melhor amigo faleceu ontem, no dia do aniversário dele. Ele amava esse jogo e jogava diariamente. Lembro-me dele me ensinando a desviar de chargers, derrubar bile titans com a railgun, etc. Enfrentamos as hordas de automaton scourge e destruímos mais termini’s holes do que consigo contar. Ele finalmente chegou ao Skull Admiral no dia anterior ao seu aniversário. Eu estava pensando se seria possível exportar os dados do jogo dele? Eu e meus outros amigos queremos criar um memorial com as estatísticas do jogo dele, etc. Desculpe se essa é uma pergunta boba ou algo do tipo.”

Se exportar os dados dele em Helldivers 2 é possível ou não, ainda não há resposta, porém, o internauta Symolian88 puxou o coro, no estilo comandante da tropa de aventureiros galáticos, para se despedir do operador. Como resultado, mais de 15 mil pessoas interagiram com a publicação:

Helldivers 2 captura de tela do comentário dos jogadores se despedindo de um fã
(Fonte: Reddit)

O Ministério da Guerra gostaria de elogiar este helldiver por sua bravura, devoção e sacrifício na disseminação da democracia controlada, liberdade, e pela Super Terra. Ele será enviado com todas as honras. Soldados, atenção! Salute!

Arrowhead pode preparar homenagem em Helldivers 2

Johan Pilestedt, diretor de Helldivers 2, interagiu na publicação. Ao transmitir seus sentimentos para o amigo de OkamiCheems, ele prometeu que falaria com a Arrowhead para, quem sabe, homenagear Fine-Clothes-1209 dentro do jogo.