Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice superou todas as expectativas da Activision

Jogo da FromSoftware animou executivos e investidores.

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice superou todas as expectativas da Activision

Em apresentação do seu mais relatório financeiro, a Activision compartilhou impressões bem positivas a respeito de Sekiro: Shadows Die Twice. Segundo a empresa, todas as expectativas foram ultrapassadas.

O jogo vendeu mais de 2 milhões de unidades, um marco impressionante. O sucesso de vendas e críticas. Inclusive, já desperta interesse da editora em acordar outra parceria com a FromSoftware.

Collister Johson, o COO da Activision, fez algumas declarações sobre o game (via Eurogamer). Além de celebrar o desempenho, comenta que aliar-se a FromSoftware é uma visão estratégica e bem-sucedida.

O primeiro trimestre contou com o lançamento muito bem sucedido de Sekiro: Shadows Die Twice, resultado da abordagem da Activision na união seletiva com criadoras de alta qualidade que beneficiam da nossa experiência e capacidade para lançar e promover o título.

Não podíamos estar mais contentes com a colaboração, execução e resposta das comunidades mundiais ao jogo da FromSoftware.

O universo de Sekiro será explorado em outras áreas, como já confirmado o mangá que explorará a história de Hanbei, o Imortal. A previsão de lançamento é dia 27 de maio. Conheça a proposta.