Notícias

Existe um segredo que ninguém descobriu em Deathloop, diz Arkane

Os internautas estão tentando descobrir qual é o tal "segredo" no game

por Jean Azevedo
Existe um segredo que ninguém descobriu em Deathloop, diz Arkane

Deathloop, shooter lançado recentemente pela Arkane Lyon, ainda tem um segredo não descoberto pelos jogadores. De acordo com Julien Eveillé, designer responsável pelos cenários do game, até o momento, ninguém chegou perto de desvendar as pistas deixadas pelos mapas.

O dev publicou a observação em seu Twitter, por isso, muitos players começaram a questionar por onde começar. Veja o que ele disse:

A internet ainda não descobriu todos os segredos de Deathloop e isso é um fato. Ainda tem mais uma coisa escondida e quero que alguém descubra.

No entanto, alguém aparentemente está no caminho para solucionar o mistério. Nos comentários, Eveillé ficou surpreso com a pista apresentada por um internauta, mas disse ser somente uma possível amostra do evento de desfecho. Um culto em Updaam foi encontrado após a missão em Frisdad Rock.

New Secret Found! If you to Updaam AFTER Blowing up Frisdad Rock this cult pops up from Deathloop

Updaam, inclusive, foi o local onde o designer mencionou ter depositado grande parte de seu tempo e atenção. Já passou dessa parte? Se souber qual é a tal pista, conta pra gente!

Chefe da Arkane durante desenvolvimento de Deathloop se despede

Romuald Capron, um dos responsáveis pelo desenvolvimento de Deathloop, deu adeus à empresa após 17 anos de serviços prestados. Em seu LinkedIn, ele classificou a decisão como “muito difícil”, mas disse estar precisando de novos ares. Veja o que rolou!