Notícias

SEGA irá apresentar novo jogo triple A durante a Gamescom 2019

Companhia confirma a presença de mais dois jogos e os consoles Genesis e Mega Drive Mini.

por Raphael Batista
SEGA irá apresentar novo jogo triple A durante a Gamescom 2019

A Gamescom 2019 promete movimentar a indústria dos videogames neste segundo semestre. Durante o show de abertura, mais de 15 companhias participarão com anúncios e novidades – incluindo a Sony. Agora, a SEGA também confirma a presença de um título triple A ainda não anunciado.

O estúdio não disse qual game será, mas garante que o público da feira terá em primeira mão todas as informações. A comunidade do ResetEra pensava que o título a ser apresentado seria o FPS da Creative Assembly. No entanto, o gerente da comunidade da desenvolvedora negou a possibilidade logo em seguida.

Além de um novo triple A, a SEGA detalhou outros games que também estarão no evento. A versão para o PS4 de Catherine: Full Body será jogável e estará disponível para quem quiser enfrentar os puzzles e descobrir os novos elementos do game.

O Two Point Hospital é outro confirmado. Com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o titulo de gerenciamento coloca os jogadores na gestão de um hospital que precisa crescer e lidar com anomalias e epidemias.

Para os nostálgicos, o Sega Genesis Mini e o Mega Drive Mini estarão disponíveis para testar um catálogo de 42 games. Entre eles estão: Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls and Ghosts, Strider, Kid Chameleon, Streets of Rage e Sonic the Hedgehog.