Notícias

SEGA anuncia Sonic Mania Plus; confira novidades da edição

A nova edição contará com conteúdos novos que prometem incrementar ainda mais a experiência.

por Daniel dos Reis
SEGA anuncia Sonic Mania Plus; confira novidades da edição

Além de insinuar o desenvolvimento de um novo jogo de corridas de Sonic, a SEGA prepara mais novidades para os fãs do ouriço. Sonic Mania, o nostálgico relançamento da série, também será oferecido em versão física. Chamada de Sonic Mania Plus, a nova edição contará ainda com conteúdos novos que prometem incrementar ainda mais a experiência.

Entre as novidades da versão física estão: embalagem holográfica, livro de artes de 32 páginas, uma embalagem retrô alternativa, dois novos personagens jogáveis (Mighty e Ray) e suporte para até quatro jogadores no modo competitivo. Os adicionais in-game também serão oferecidos para aqueles que possuem a versão digital, entretanto não ficou claro se os adicionais virão gratuitamente.

Sonic Mania Plus

A SEGA ainda anunciou que está trabalhando em parceria com a fabricante de materiais esportivos, PUMA, para produzir um tênis inspirado em Sonic. Detalhes mais consistentes serão compartilhados em breve.

Sonic Mania Plus será lançado em algum momento deste ano pelo preço de US$ 30. Ainda não há informações sobre um lançamento no Brasil.

Enquanto isso, você pode conferir o que achamos de Sonic Mania em nossa análise clicando aqui:

Fica claro que Sonic Mania foi o maior acerto da Sega nos últimos anos. Uma redenção entre tantos problemas enfrentados. Sonic mostra que ainda está vivo, e tem muito caminho pela frente. Um jogo para todos, e muito mais que obrigatório na prateleira digital de qualquer jogador. Vale a pena sem a menor sombra de dúvidas.