Notícias

SEGA “anuncia” novo jogo de corridas do Sonic; confira

Os detalhes ainda são escassos, mas já é um primeiro grande passo.

por Daniel dos Reis
SEGA

Os rumores se confirmam! A SEGA está mesmo trabalhando em novo jogo de corridas do Sonic. Através do Twitter, ontem (16), a companhia compartilhou um primeiro teaser do que possa vir a ser a sequência de Sonic & All-Star Racing.

A ‘confirmação’ veio acompanhada com a frase “TOP SECRET” e dá pequenos closes em um farol de carro, emite um som característico e finaliza enfatizando a letra “R”. Os detalhes ainda são escassos, mas já é um primeiro grande passo. Informações adicionais serão compartilhadas no próximo dia 22.

Acompanhe:

Embora a SEGA não tenha especificado, as especulações sugerem que o estúdio responsável pela produção do game seja a Sumo Digital, que conta com um portfólio bastante respeitável com: LittleBigPlanet 3, Forza 7, Crackdown 3, Dead Island 2, Snake Pass e muitos outros.

O último título da série de corridas (em carros) de Sonic foi Sonic & All-Stars Racing Transformed – também da Sumo Digital – , lançado em 2012 para diversas plataformas. Na época, o game foi bastante elogiado por contar com mecânicas muito responsivas, diversão arcade e desafios na medida certa. Muitos críticos chegaram a afirma que Transformed era um “bom” concorrente para Mario Kart.

Aproveite ainda para conferir: