Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Toru Nakahara, da SEGA, explicou que as franquias da Atlus possuem personagens "atraentes e cheios de drama"
O filme de Sonic The Hedgehog rendeu ótimos números para a SEGA — e parece que essa expansão para outras mídias está só começando. Recentemente, a publisher japonesa revelou que tem a intenção de levar as franquias da Atlus para a TV ou cinema, incluindo Persona.
Em entrevista ao IGN, Toru Nakahara, produtor principal dos filmes do ouriço azul, explicou que deseja expandir os produtos da Atlus — que incluem séries como Persona, Shin Megami Tensei e até Catherine — para novos formatos, já que os personagens são “cheios de drama” e “ressoam com os fãs”.
Os mundos da Atlus estão cheios de drama, estilo de ponta e personagens atraentes. Histórias como as de Persona realmente ressoam com nossos fãs e vemos uma oportunidade de expandir a tradição como ninguém viu — ou jogou — antes.
Juntas, SEGA e Atlus estão trabalhando para darem vida a essas histórias e mundos por meio de novos meios e para novos públicos.

Além de revelar ter a intenção de adaptar as franquias da Atlus em live-action, a SEGA ainda não mencionou, pelo menos nesta ocasião, com quais produtoras de cinema gostaria de trabalhar para tornar esse projeto realidade.
Enquanto essa empreitada não engrena, a SEGA segue investindo esforços nos videogames. Recentemente, a publisher revelou Hyenas, novo shooter multiplayer que chega em 2023. Saiba mais!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.