Notícias

Hyenas, shooter multiplayer em 1ª pessoa, é revelado pela SEGA e chega em 2023

O game de tiro chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em algum momento de 2023

por Valdecir Emboava
Hyenas, shooter multiplayer em 1ª pessoa, é revelado pela SEGA e chega em 2023

A SEGA e a desenvolvedora Creative Assembly anunciaram, nesta quarta-feira (22), Hyenas, novo shooter multiplayer em primeira pessoa. O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em algum momento de 2023 — sem uma data específica. Também haverá um período de alfa fechado nos computadores.

O estúdio de Total War trabalha no título já há alguns anos e o descreveu anteriormente em uma lista de emprego como “algo radicalmente diferente”. Com a premissa de “pirataria espacial”, o game terá sessões com cinco times de três jogadores cada, que poderão usar de mecânicas envolvendo gravidade zero para saquear naves espaciais. Confira o trailer:

Em um comunicado de imprensa, David Nicholson, produtor executivo de Hyenas, explicou que “a chave para o sucesso dos jogos de tiro modernos é entender o que os jogadores querem ver e para onde querem levar sua experiência”. Ele também menciona que existem muitos prós de trabalhar nesse tipo de gênero, mas não descartou as variáveis negativas.

Para enfrentar os maiores jogos da indústria, precisamos ouvir o que os jogadores pensam, desde o início. Se você estiver dentro, queremos levá-lo para este passeio.

Mais detalhes sobre Hyenas

Confira abaixo mais informações sobre a trama de Hyenas:

Em Hyenas, o mundo está quebrado… literalmente. Os bilionários finalmente chegaram à Marte, deixando a Terra e os impostos para trás. A tecnologia de gravidade zero que impulsionou sua jornada destruiu nosso planeta, nos abandonando em uma favela à deriva chamada “Taint”…

A única coisa com que os ricos se importam é o raro Merch, os ganhos da cultura pop das vidas que deixamos para trás, que eles saqueiam dos escombros para mobiliar suas mansões marcianas.

Ansioso para a nova aposta da SEGA? Comente abaixo!