Notícias

Season: A Letter to the Future é adiado para o primeiro trimestre de 2023

Em comunicado, a Scavengers Studio relatou que precisará de um tempo extra para "polir e refinar" o jogo

por Valdecir Emboava
Season: A Letter to the Future é adiado para o primeiro trimestre de 2023

A desenvolvedora Scavengers Studio anunciou, nesta sexta-feira (29), que adiou o lançamento de Season: A Letter to the Future para o primeiro trimestre de 2023 — sem uma data definida no momento. O game de aventura foi anunciado no State of Play do início de junho e chegará ao PS4, PS5 e ao PC.

Em um comunicado de imprensa (via Gematsu), o estúdio agradeceu os fãs ansiosos pelo projeto e garantiu que a postergação é para manter a qualidade sem precisar submeter o time de produção a exaustivas jornadas de trabalho. O tempo extra será usado para “polir e refinar” o jogo.

Olá viajantes,

Temos uma atualização importante sobre o status de Season: A Letter to the Future […] tomamos a difícil decisão de adiar a janela de lançamento para o primeiro trimestre de 2023.

Queremos garantir que podemos manter a qualidade sem que isso afete o bem-estar de nossa equipe. A aventura sempre foi um trabalho de muito amor e esse tempo adicional nos permitirá polir e refinar o jogo para torná-lo a experiência especial que planejamos.

Season: A Letter to the Future assume a forma de uma aventura atmosférica em terceira pessoa que e segue uma jovem viajando em sua bicicleta para explorar o mundo pela primeira vez.

Ao longo do caminho será possível documentar e fotografar acontecimentos dos mais diversos. O objetivo é simplesmente proteger suas memórias para que elas não se percam no tempo.

Mais detalhes sobre Season: A Letter to the Future

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de Season: A Letter to the Future:

Season: A Letter to the Future
(FONTE: reprodução)

Feche os olhos, respire fundo e deixe-se levar pela grande jornada de Season, um jogo de viagem de bicicleta e aventura atmosférica em terceira pessoa. Através dos olhos de uma jovem deixando uma comunidade isolada, você explorará o mundo pela primeira vez. Colete artefatos e memórias antes que um misterioso cataclismo leve tudo embora…

Curtiu a premissa do game? Comente abaixo suas expectativas!