Notícias

Season: A Letter to the Future tem anúncio carismático e chega em 2022

Aqui, seu objetivo principal é desbravar o mundo e proteger suas memórias para que elas não se percam no tempo

por Valdecir Emboava
Season: A Letter to the Future tem anúncio carismático e chega em 2022

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Scavengers Studio revelou Season: A Letter to the Future, um game bastante carismático que chega no 4º trimestre de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

O título assume a forma de uma aventura atmosférica em terceira pessoa e segue uma jovem viajando em sua bicicleta para explorar o mundo pela primeira vez. Ao longo do caminho será possível documentar e fotografar acontecimentos dos mais diversos. O objetivo é simplesmente proteger suas memórias para que elas não se percam no tempo. Confira o trailer:

Segundo consta no PS Blog, os jogadores serão “imersos em diferentes sociedades que farão você descobrir os mistérios do mundo”. Além disso, Season: A Letter to the Future também terá suporte total ao DualSense:

Com o controle DualSense do PlayStation 5, é possível sentir o terreno sob os pneus, graças à resposta tátil do controle. Quando está pedalando, você sente a resistência dos gatilhos adaptáveis do controle em colinas íngremes, e depois aproveitar o declive relaxante ao descer.

Mais detalhes sobre Season: A Letter to the Future

Confira abaixo mais detalhes sobre a trama de Season: A Letter to the Future:

Season: A Letter to the Future
(FONTE: reprodução)

Feche os olhos, respire fundo e deixe-se levar pela grande jornada de Season, um jogo de viagem de bicicleta e aventura atmosférica em terceira pessoa. Através dos olhos de uma jovem deixando uma comunidade isolada, você explorará o mundo pela primeira vez. Colete artefatos e memórias antes que um misterioso cataclismo leve tudo embora…

Curtiu a premissa do jogo? Comente abaixo suas expectativas!