Notícias

Sucesso do PS Plus, Sea of Stars ultrapassa 4 milhões de jogadores

Lançado em agosto deste ano, título independente de RPG atingiu um número simbólico entre a comunidade de fãs

por André Custodio
Sucesso do PS Plus, Sea of Stars ultrapassa 4 milhões de jogadores

Lançado em agosto como Day One no PS Plus Extra, Sea of Stars acaba de alcançar uma marca importante. De acordo com uma atualização da Sabotage Studio, mais de 4 milhões de jogadores acessaram o mundo mágico do game.

Esses índices fazem referência a todos os públicos, incluindo os de PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC. Porém, não há mais informações sobre unidades vendidas, após o update de 250 mil cópias divulgado em setembro.

“Sea of ​​Stars é o jogo dos meus sonhos, e ver sua busca repercutir tão fortemente entre jogadores e críticos significa muito para todos no Sabotage”, diss disse Thierry Boulanger, cofundador da desenvolvedora canadense (via Push Square).

Para que os fãs tenham reconhecido nossa aventura em um ano tão incrivelmente próspero para RPGs, ao lado de novidades das maiores franquias do gênero… simplesmente não podemos agradecer o suficiente por nos apoiar e mal podemos esperar para mostrar o que vem por aí para o game.

Sea of Stars
Fonte: Sabotage Studio

Sea of Stars está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Sabotage Studio remove NPC de Sea of Stars após polêmica com youtuber

O estúdio de Sea of Stars decidiu remover o NPC Jirard the Constructionist após uma polêmica envolvendo suspeita de fraude. Isso porque o personagem é inspirado no youtuber The Completionist, alvo de investigação sobre um suposto caso de desvio de fundos para uma instituição de caridade.

Uma atualização (via PCGamesN) confirmou que o NPC será substituído por outro nome.

Você está jogando o RPG por turnos? O que está achando até o momento? Comente!