Notícias

Sea of Stars atinge 250 mil cópias vendidas em sua primeira semana

Sucesso de vendas do game ocorre mesmo diante de sua disponibilidade em serviços por assinatura

por André Custodio
Sea of Stars atinge 250 mil cópias vendidas em sua primeira semana

Após uma semana desde seu lançamento, Sea of Stars atingiu a marca de 250 mil cópias vendidas. Mesmo disponível nos serviços de jogos por assinatura, o título está se provando ser um verdadeiro sucesso para os fãs de RPG por turnos.

O feito foi celebrado pela Sabotage Studios através de uma postagem nas redes sociais. Segundo a desenvolvedora, as projeções eram esperadas para ocorrer dentro do intervalo de um ano. Porém, elas vieram muito antes do previsto.

Desde sua estreia, Sea of Stars quase triplicou o número de vendas. Com isso, o RPG inspirado em Chrono Trigger e outros clássicos do gênero causou um impacto na comunidade. E mesmo a disponibilidade no PS Plus e no Game Pass parece ter impulsionado as vendas para os não-assinantes.

Tínhamos projeções para o primeiro ano, mas levou apenas uma semana para vocês. Obrigado.

Sea of Stars está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Estúdio de Sea of Stars tem planos para DLC

Em entrevista recente, Thierry Boulanger, diretor da Sabotage Studios, confirmou que o primeiro DLC de Sea of Stars está a caminho. Intitulado de Throes of the Watchmaker, ele foi planejado desde o lançamento da campanha no Kickstarter. Clique aqui para saber mais.