Notícias

Day one! Sea of Stars chegará ao PS Plus Extra e Deluxe no lançamento

Demo já está disponível para os jogadores de PS4 e PS5

por Jean Azevedo
Day one! Sea of Stars chegará ao PS Plus Extra e Deluxe no lançamento

Sea of Stars chega no dia 29 de agosto e quem assina o PS Plus Extra ou Deluxe poderá curtir ele na estreia. A Sony acaba de anunciar que ele será oferecido no catálogo do serviço e os jogadores já podem testar uma demo no PS4 e no PS5.

Esse é um dos RPGs de turno muito aguardados pelos amantes do gênero. A Sabotage Studio celebrou a novidade com a seguinte mensagem no PS Blog:

Estamos extremamente animados em confirmar que Sea of ​​Stars se juntará ao catálogo do PlayStation Plus (disponível para todos os membros Extra e Deluxe) no dia do lançamento, 29 de agosto. Depois de trabalhar neste jogo tão querido para nós por cinco anos, agora faltam apenas algumas semanas para a estreia e estamos felizes em compartilhar este momento com a comunidade PlayStation.

Importante ressaltar que se você não assina o PS Plus também poderá acessar o título, porém, do jeito tradicional. O game ficará disponível para compra na PS Store, porém, não teve seu preço divulgado até o momento.

Além da localização: Sea of Stars terá conteúdo para o Brasil

Os jogadores brasileiros terão suporte completo para Sea of Stars quando o game for lançado no Brasil. Dessa forma, espere mais novidades ao se aventurar no game em PT-BR e também da criação de conteúdo do estúdio. Fique por dentro clicando aqui!