Notícias

Sea of Stars contará com expansão Throes of the Watchmaker

Sabotage Studios confirma desenvolvimento de DLC para o RPG de turnos

por Jean Azevedo
Sea of Stars contará com expansão Throes of the Watchmaker

Sea of Stars parece ter animado a equipe da Sabotage Studios após estrear no PS Plus e no Game Pass, alcançando ainda a marca de 100 mil cópias vendidas no dia de seu lançamento. Em entrevista à Radio Canada, Thierry Boulanger, diretor do estúdio, confirmou o desenvolvimento de uma expansão.

O DLC será chamado de Throes of the Watchmaker e, segundo o site GamesRadar+, já estava planejado desde o início do projeto de financiamento coletivo no Kickstarter. Tudo indica que as metas foram alcançadas e que o RPG de turnos poderá manter os fãs engajados por mais tempo.

Sea of Stars

Esse conteúdo adicional expandirá ainda mais o mundo do jogo e proporcionará uma visão mais aprofundada da narrativa dos jogos do estúdio. Quem sabe essa conexão com The Messenger seja explorada de forma mais completa com esse DLC, não é mesmo?

Sea of Stars está disponível para PS4 e PS5 no PS Plus Extra e Deluxe e na PS Store por R$ 187,90.

Sea of Stars: vale a pena?

Os temas de amizade e superação embalam a narrativa de Sea of Stars e fazem dele um jogo nota 90. Mesmo com o desenrolar do roteiro sendo um pouco previsível, o gameplay e a diversão entregue conseguem cativar o jogador. Saiba mais aqui!