Notícias

Sea of Stars é lançado no PS Plus Extra e Deluxe; baixe aqui

Jogo de RPG com foco no combate em turnos encantou a crítica

por Jean Azevedo
Sea of Stars é lançado no PS Plus Extra e Deluxe; baixe aqui

Atenção, assinantes do PS Plus Extra e Deluxe! Tem lançamento “day one” na área, que merece a sua atenção no Catálogo de Jogos. Estamos falando de Sea of Stars, RPG de combate em turnos, que estreia nesta terça-feira (29) no serviço.

Produzido pela Sabotage Studio, o game se inspira em clássicos do gênero para promover uma experiência moderna no gameplay, principalmente na exploração do cenário. O estúdio, segundo a descrição na PS Store, colocou “uma dose colossal de nostalgia e a boa e velha diversão” no projeto.

Os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe podem baixar o título através do link abaixo:

Sea of Stars

Vale o lembrete: esses games disponíveis nos níveis Extra e Deluxe não ficam na sua biblioteca e têm disponibilidade por tempo limitado, assim como outros produtos de entretenimento entregues pela Netflix, Prime Video e até o Game Pass.

Quem não é assinante do PS Plus também pode jogar o RPG, entretanto, será necessário pagar o preço cheio de R$ 187,90 para curtir o gameplay.

Sea of Stars tem análises positivas no Metacritic

Nas versões de PS5 e PC, Sea of Stars tem sido bastante elogiado pela crítica. No Metacritic, o título não recebeu nenhuma análise mista ou negativa e ostenta um Metascore de 90 pontos. Saiba mais aqui!