Notícias

Sea of Solitude, novo jogo da Electronic Arts, chega em 05 de julho

Aventura intimista e emocionante chega em breve.

por Raphael Batista
Sea of Solitude, novo jogo da Electronic Arts, chega em 05 de julho

A Electronic Arts anunciou o lançamento de Sea of Solitude para 05 de julho. O game foi anunciado na E3 2018 e é uma nova aposta da companhia. Desenvolvido pela Jo-Mei Games, a proposta coloca os jogadores num mundo solitário e mostra como os humanos se tornam monstros pelas adversidades.

A atmosfera do jogo vem com temática pesada, mas busca oferecer uma experiência sentimental de restauração e transformação. Acompanhando a jornada da jovem Kay, será necessário enfrentar os seus traumas interiores e lidar com problemas de longa data.

O cenário é transformado conforme o nível de perturbação da protagonista. Quanto mais confusa e atribulada, as águas do ambiente sobem a ponto de causar dano à própria vida. Contudo, resolvendo os dilemas, as águas ficam mais calmas e é possível explorar outros lugares.

O novo trailer mostra alguns dos perigos enfrentados pelas criaturas assustadoras que povoam a mente da personagem. Apesar das criaturas negras, o belo ambiente colorido contrasta com a escuridão e promove um visual agradável.

Feito com um estilo visual impactante, Sea of Solitude é uma aventura íntima por um belo e envolvente mundo, onde nada parece ser o que é. A jornada de Kay se desenrola ao redor de ambientes dinâmicos, e a atmosfera de clima dinâmico do jogo ajudam a visualizar as emoções do personagem. Os jogadores desbloqueiam novas áreas ao superar desafios emocionais, continuamente revelando luz e cores a um mundo obscuro e tempestuoso. Através de encontros únicos com uma variedade de monstros belíssimos e aterrorizantes, Kay irá descobrir o motivo de sua solidão tê-la transformado em um monstro e o que será necessário para trazer sua humanidade de volta.