Notícias

E se Aloy pudesse voar pelo universo de Horizon Zero Dawn? Veja como seria!

Um protótipo de 2012 apareceu recentemente no YouTube e nos dá uma ideia de como seria o recurso

por Valdecir Emboava
E se Aloy pudesse voar pelo universo de Horizon Zero Dawn? Veja como seria!

Já imaginou a possibilidade de sair voando pelo universo de Horizon Zero Dawn montado em um Falquino? Um suposto protótipo do jogo, com data de 2012, apareceu recentemente nas redes e mostra Aloy usando a mecânica descartada da versão final, nos dando um pequeno vislumbre de como seria o recurso.

Compartilhado no subreddit oficial da franquia, o vídeo do canal “Nixian” contém alguns takes dessa versão inicial, que possui apenas polígonos e texturas de baixa qualidade. Nele, é possível ver Aloy montada na fera mecânica, enquanto desbrava o universo ao seu redor.

https://youtu.be/lseXMBiktLg?t=52

O vídeo passeia por diversas versões do jogo até chegar em Horizon Forbidden West, sequência agendada para o dia 18 de fevereiro. A versão de 2013 de Zero Dawn já estava melhor trabalhada e fez a mecânica de voar parecer ainda mais divertida. Daquele ano em diante, o recurso não apareceu mais.

Apesar de ser possível ver alguns trechos que também estão no documentário “The Making of Horizon Zero Dawn“, não ficou suficientemente claro de onde saiu esse conteúdo.

Jogador cria luta épica entre máquinas de Horizon Zero Dawn

Os fãs têm motivos suficientes para revisitarem Horizon Zero Dawn (ou até mesmo jogá-lo pela primeira vez) por conta do Oeste Proibido. Recentemente, um jogador fez uma jogada épica ao colocar vários Vigias para brigarem com um Trovejante. Confira!