Notícias

Loucura! Jogador cria luta épica entre máquinas de Horizon Zero Dawn

Com mod na versão de PC, jogador coloca os Vigias para darem trabalho à grande criatura

por Jean Azevedo
Loucura! Jogador cria luta épica entre máquinas de Horizon Zero Dawn

Lançado em 2017, Horizon Zero Dawn ainda pode apresentar momentos interessantes para os fãs da franquia. A comunidade segue explorando o título, e um jogador fez algo inusitado para combater um Trovejante ao convocar vários Vigias e criando uma luta épica.

Ao compartilhar o resultado do confronto com a comunidade no Reddit, a batalha ganhou bastante repercussão no fórum. A versão completa foi publicada no YouTube e o Trovejante passou por maus bocados contra os 50 Vigias ao seu redor. Veja:

Os fãs de Aloy presentes na discussão chegaram a comparar a luta entre as máquinas com Jurassic Park, onde um T-Rex persegue vários dinossauros menores. Assista:

Você provavelmente estranhou o número de vigias presentes no mesmo local, algo não visto em Horizon Zero Dawn com tanta frequência — pelo menos em tamanha quantidade. A razão disso foi encontrada nos comentários do autor do post no Reddit, onde ele explicou ter usado um mod na versão de PC do game para realizar essa batalha.

O “Pescoção” de Horizon Zero Dawn pode ter um set de LEGO

Criatura enorme do universo de Horizon Zero Dawn, o Pescoção pode virar um set de LEGO em breve. Segundo uma varejista alemã, além de uma versão da máquina, a protagonista Aloy também faria parte do pacote. Veja!