Notícias

Scorpion será estrela da capa de Mortal Kombat 11, revela NetherRealm

Sub-Zero amarelo em destaque desta vez!

por Raphael Batista
Scorpion será estrela da capa de Mortal Kombat 11, revela NetherRealm

A capa oficial de Mortal Kombat 11 foi revelada através do Twitter oficial de Ed Boon (via Gaming Bolt). O co-criador da franquia de luta e um dos desenvolvedores chefes da NetherRealm Studios apresentou a arte que será estampada nas mídias físicas em breve.

Na imagem, é destacado o personagem Scorpion que ocupa, basicamente, todo o cenário. O símbolo do Mortal Kombat também compõe a ilustração mais ao fundo. É uma incrível arte.

“Feliz em compartilhar com todos a arte oficial da capa de Mortal Kombat 11”

Mais no dia 17!

O perfil oficial de Mortal Kombat 11 no Twitter confirmou (via PlayStation LifeStyle) que no dia 17 deste mês será revelado gameplay, um pouco mais da história e novos personagens do jogo.

Ao responder o questionamento de um fã sobre quando novidades seriam reveladas, o perfil marcou a data: dia 17 de janeiro às 14:00hrs (horário de Brasília). A data já havia sido revelada no período de anúncio do jogo.

O game terá uma edição limitada que virá com um estojo metálico e o ‘Kombat Pass’, que inclui mais 6 personagens e seis “Battlepass” (que ainda não se sabe o que é).

Mortal Kombat 11 foi anunciado durante o TGA 2018 e tem lançamento programado para 23 de abril de 2019.

Ansioso pelas futuras novidades? Deixe seu comentário abaixo!