Notícias

Arnold Schwarzenegger chegará ao Predator: Hunting Grounds

Personagem é o primeiro DLC pago para o shooter multiplayer

por Raphael Batista
Arnold Schwarzenegger chegará ao Predator: Hunting Grounds

Arnold Schwarzenegger parece interessado em fazer carreira nos videogames. Após chegar ao Mortal Kombat 11 como o Exterminador do Futuro, o ator foi anunciado como primeiro DLC para Predator: Hunting Grounds no papel de Dutch. O personagem esteve no filme Predador (1987) e também é lembrado pelo meme dos braços musculosos.

Por meio do PlayStation Blog, a Illfonic trouxe mais detalhes do DLC. Dutch estará no jogo com toda a sua história dentro do universo. Quem não conhece muito bem o personagem, uma atualização gratuita vai adicionar um audiotape com informações de Dutch e detalhar como ele é um importante herói para a franquia.

1

Estamos trazendo Dutch até Predator: Hunting Grounds. Sim, Arnold Schwarzenegger retornou a um dos papéis favoritos de minha infância para este jogo. O game que a IllFonic criou, com muita admiração pelo filme Predador de 1987. Dizer que a minha criança interior ficou agitada é pouco. – disse o produtor.

Para jogar com Arnold Schwarzenegger na luta contra o Predador, será preciso comprar o personagem na PS Store. O pacote do herói virá junto com um acesso antecipado às armas QR5 “Hammerhead” Rifle e a Faca de Dutch. Esses itens estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores em junho (exceto o Dutch). Todo o conteúdo será lançado no dia 26 de maio.

A Illfonic garantiu estar comprometida em trazer mais novidades para Predator: Hunting Grounds. Arnold Schwarzenegger foi apenas a primeira expansão e a desenvolvedora já tem mais outros três conteúdos adicionais programados. Mais detalhes deverão ser divulgados durante os próximos meses.

2

Gostou do anúncio do primeiro DLC de Predator: Hunting Grounds?