Notícias

Savegame de Marvel’s Spider-Man não será carregado no PS5

Remasterização do PS5 é considerada "um jogo novo" com até uma lista de troféus diferenciada

por Raphael Batista
Savegame de Marvel's Spider-Man não será carregado no PS5

A Insomniac Games anunciou que não será possível carregar o savegame de Marvel’s Spider-Man para a versão remasterizada do PlayStation 5. Quem já completou o game no PS4 e desbloqueou todos os trajes e habilidades, precisará repetir toda a jornada de Peter Parker.

A impossibilidade de transferir o savegame de Marvel’s Spider-Man deve-se ao fato da remasterização ser considerada um jogo novo. Inclusive, a Insomniac Games já prometeu uma lista de troféus diferente.

A remasterização para o PS5 não será uma simples atualização, segundo a desenvolvedora, já que muitos dos recursos de arte do jogo foram adequados. Além dos personagens mais bonitos com pele, olhos, cabelo e animação facial aprimorados (incluindo nosso novo Peter Parker de última geração), será possível notar as reflexões via ray-tracing e sombras do ambiente melhorados.

Os recursos do PlayStation 5 vão melhorar todo o gameplay de Marvel’s Spider-Man: Remastered. Por exemplo, o áudio em 3D e o feedback háptico serão elementos especiais para a remasterização. Em relação ao novo conteúdo planejado, a desenvolvedora disponibilizará trajes inéditos e mais recursos do Modo Foto.