Notícias

Falhas nos saves de Assassin’s Creed Valhalla são corrigidas pela Ubisoft

Novo patch resolve problemas ao salvar o progresso do jogo nas incursões pela França

por Jean Azevedo
Falhas nos saves de Assassin's Creed Valhalla são corrigidas pela Ubisoft

Em novo patch, a Ubisoft corrigiu uma falha nos saves em Assassin’s Creed Valhalla, que começou a ocorrer após a chegada do DLC “Cerco de Paris”. O problema estava dificultando os usuários de PlayStation a salvarem os seus respectivos progressos enquanto exploravam a França na nova expansão.

A atualização, que chegou na última segunda-feira (23), tem cerca de 530 MB no PS4 e 420 MB no PS5. Agora, os jogadores já podem curtir a expansão normalmente, sem medo de perderem as suas conquistas ao desligarem o videogame.

Assassin's Creed Valhalla: Cerco de Paris
Expansão Cerco de Paris adiciona detalhes interessantes à narrativa (Fonte: Reprodução/UBISOFT)

Não é a primeira vez que os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla enfrentam um bug parecido. Em junho, o glitch apresentava a mensagem de “falha ao salvar o progresso do jogo” e criava uma série de arquivos corrompidos.

DLC de Assassin’s Creed Valhalla leva os vikings a Paris

O conflito entre os vikings e a França são uma bela adição à narrativa de Assassin’s Creed Valhalla. A segunda expansão do game leva os jogadores a explorarem novas alianças e lidar com Charles, o Gordo — uma história familiar para quem assistiu à série “Vikings”, da Netflix. Clique aqui para saber mais sobre o DLC.