Notícias

Do criador de Dragon Ball, Sand Land é anunciado para PS4 e PS5

História do príncipe demônio terá muitas opções de gameplay

por André Custodio
Do criador de Dragon Ball, Sand Land é anunciado para PS4 e PS5

Após ser revelado pela Bandai Namco no final de 2022, Sand Land, adaptação do mangá do lendário Akira Toriyama, de Dragon Ball, foi apresentado durante o Summer Game Fest. Previsto para chegar aos consoles e PC, o título teve uma série de detalhes apresentados em um trailer inédito de gameplay.

RPG de mundo aberto em terceira pessoa, a trama acompanha o príncipe demônio Belzebu, que caminha por uma vasta região desértica à procura de aventuras. Ao lado de seu companheiro Sheriff Rao, ele deve encontrar o Lago Fantasma para recuperar a única fonte de água do planeta.

No trailer de Sand Land, é possível observar muitas novidades sobre o jogo, que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5. Com destaque para os traços semelhantes aos de Dragon Ball, o vídeo mostra a ação em tempo real, mecânicas de dirigibilidade, montaria em criaturas do deserto e muito mais.

Confira logo abaixo:

Sand Land será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Mais novidades devem ser divulgadas em breve.

Saiba mais sobre Sand Land

Leia abaixo a descrição de Sand Land, de acordo com sua página oficial da Viz Media:

Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Em busca de um lago há muito perdido, o xerife Rao pediu ajuda ao rei dos demônios… e conseguiu o filho do rei, Belzebu, e seu assistente, Thief. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei! É aventura de viagem e ação de tanque nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z!

Você conhecia o mangá? O que achou dessa adaptação para os games? Comente!