Notícias

Bandai Namco e criador de Dragon Ball revelam novo projeto

Akira Toriyama e Bandai Namco anunciam Sand Land Project e prometem mais informações em 17 de dezembro

por Jean Azevedo
Bandai Namco e criador de Dragon Ball revelam novo projeto

A Bandai Namco, editora de Elden Ring, e Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, juntaram forças para criar um novo projeto. Batizado de Sand Land Project, os envolvidos na produção prometeram trazer mais informações sobre esse misterioso anúncio no dia 17 de dezembro.

Ainda não é sabido se a publisher e o autor de mangás trabalham em um anime, jogo ou alguma outra mídia para levar essa experiência ao público. Até o momento, só sabemos que se trata de uma adaptação de um trabalho já lançado por Toriyama. Confira o trailer abaixo:

Um site oficial com mais informações foi divulgado. Confira o comunicado:

O Sand Land Project transcreve o mundo, personagens e veículos de Sand Land, obra original de Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump. O mangá se tornou uma série na Weekly Shonen Jump em 2000 e posteriormente foi publicado mundialmente. 

Sand Land Project: como é a história do mangá?  

A história do mangá se passe em um universo onde demônios e humanos sofrem pela escassez de água. Nesse mundo desértico, dois personagens se organizam para buscar uma solução e salvar a vida das espécies:

Beelzebub, o príncipe dos demônios, e Rao, um xerife humano, formam uma dupla e partem em uma aventura em busca do Lago Fantasma para salvar seu povo.

Agora, nos resta esperar até 17 de dezembro para saber mais.