Notícias

Samurai Warriors 5: “Trailer Final” destaca os especiais dos personagens

A variedade nos combos é o foco do novo trailer

por Jean Azevedo
Samurai Warriors 5: “Trailer Final” destaca os especiais dos personagens

A KOEI TECMO e a desenvolvedora Omega Force revelaram o “Trailer Final” de Samurai Warriors 5 nesta terça-feira (2). O vídeo destaca os combos e os especiais dos personagens do game. Cada um dos lutadores terá seus ataques e habilidades distintos e os combates apresentarão uma variedade notável de combinações para os jogadores.

O conteúdo tem pouco mais de dois minutos de duração e coloca os protagonistas contra diversas hordas de inimigos, bem ao estilo musou. Confira:

As companhias classificaram Samurai Warriors 5 como uma reimaginação da franquia. Com novo visual gráfico e com muitos personagens diferentes, o jogo se passará no período Sengoku, um dos mais famosos do Japão, e contará com Oda Nobunaga e Akechi Mitsuhide, duas figuras históricas da cultura japonesa. 

Samurai Warriors 5 chega primeiro ao Japão

Com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, Samurai Warriors será lançado com certa antecedência no Japão, no dia 24 de junho. O lançamento mundial está previsto para o dia 27 de julho.

O jogo foi anunciado durante o “Nintendo Direct” no dia 17 de fevereiro deste ano. A franquia teve o seu primeiro game lançado em 2004 no PlayStation 2.

O gameplay segue no estilo “musou”, onde apenas um personagem tem de derrotar centenas de inimigos ao mesmo tempo. Confira mais informações clicando aqui.