Notícias

Lançamento de Samurai Warriors 5 será em 27 de julho

Game chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Raphael Batista
Lançamento de Samurai Warriors 5 será em 27 de julho

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram a data de lançamento de Samurai Warriors 5 para o dia 27 de julho, sendo que o game estará disponível no Japão já no dia 24 do mesmo mês. O título chegará ao  PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, oferecendo combates incessantes, típicos do gênero musou.

As companhias responsáveis pela produção definiram o game como “uma experiência reimaginada para uma nova saga de Samurai Warriors, desde visuais até a narrativa.” Os jogadores acompanharão histórias de vários períodos, como os anos joviais do general Oda Nobunaga até eventos marcantes.

Detalhes do lançamento de Samurai Warriors 5

Segundo a Koei Tecmo, será possível jogar com 27 personagens no dia do lançamento de Samurai Warriors 5, como os conhecidos Ieyasu Tokugawa e Hideyoshi Hashiba até os novatos como Yoshimoto Imagawa e Nou. Novos heróis serão adicionados ao longo do tempo.

Samurai Warriors 5 contará com a novidade chamada de “Musou Frenzy Attacks”, movimentos especiais capazes de aniquilar hordas de inimigos com muito estilo. A desenvolvedora reuniu a jogabilidade frenética junto com a arte do período japonês para criar uma experiência digna para os fãs.

Gostou do anúncio do lançamento de Samurai Warriors 5?

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.