Notícias

Lançamento de Samurai Warriors 5 será em 27 de julho

Game chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Raphael Batista
Lançamento de Samurai Warriors 5 será em 27 de julho

A Koei Tecmo e a Omega Force anunciaram a data de lançamento de Samurai Warriors 5 para o dia 27 de julho, sendo que o game estará disponível no Japão já no dia 24 do mesmo mês. O título chegará ao  PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, oferecendo combates incessantes, típicos do gênero musou.

As companhias responsáveis pela produção definiram o game como “uma experiência reimaginada para uma nova saga de Samurai Warriors, desde visuais até a narrativa.” Os jogadores acompanharão histórias de vários períodos, como os anos joviais do general Oda Nobunaga até eventos marcantes.

Detalhes do lançamento de Samurai Warriors 5

Segundo a Koei Tecmo, será possível jogar com 27 personagens no dia do lançamento de Samurai Warriors 5, como os conhecidos Ieyasu Tokugawa e Hideyoshi Hashiba até os novatos como Yoshimoto Imagawa e Nou. Novos heróis serão adicionados ao longo do tempo.

Samurai Warriors 5 contará com a novidade chamada de “Musou Frenzy Attacks”, movimentos especiais capazes de aniquilar hordas de inimigos com muito estilo. A desenvolvedora reuniu a jogabilidade frenética junto com a arte do período japonês para criar uma experiência digna para os fãs.

Gostou do anúncio do lançamento de Samurai Warriors 5?