Notícias

Samurai Shodown V Special chega esta semana; confira trailer

Jogo de lutas chega nesta terça-feira.

por Charles Paim
Samurai Shodown V Special chega esta semana; confira trailer

Samurai Shodown V Special está chegando nesta semana ao PlayStation 4. Originalmente, lançado em 2004, o quinto jogo da clássica franquia da SNK chega ao nosso amado console com algumas novidades em relação ao jogo original.

Considerado por muitos fãs do famoso Fighting Game, como um dos mais equilibrados da série, Samurai Shodown V Special contribui para aumentar um pouco mais o catálogo de jogos de luta do PlayStation 4. Confira o novo trailer que a SNK disponibilizou:

Samurai Shodown V Special traz novidades

Basicamente, a SNK adicionou três novidades:

  • Seleção de música –  haverá uma opção para ouvir todas as trilhas sonoras compostas para o jogo;
  • Galeria de fotos – gradativamente, será possível desbloquear várias artes de todos os lutadores (o trailer não deixa claro como se faz este desbloqueio) ;
  • Multiplayer online – sem dúvidas, a melhor novidades de todas. Uma vez escolhendo um dos lutadores do vasto cast (são ao todo 28), jogadores de todo mundo poderão disputar lutas intensas.

Especialista em jogos de luta

Samurai Shodown V Special, faz parte de uma vasta lista de jogos de luta consagrados entre os amantes de uma boa pancada. O fato do Samurai Shodown ter tantas continuações, já demonstra o sucesso da SNK neste ramo.

Além da franquia Samurai Shodown, jogos como Fatal Fury, King of Fighters, Art of Fighting, dentre outros, transformaram os Fighting Games em uma verdadeira febre nos anos 90. Atualmente, os jogos de luta vem tentando, aos poucos, recuperar novamente o mercado perdido.

E vocês? O que acharam do relançamento do Samurai Shodown V Special? Compartilhem com a gente!

Confira também: