Notícias

Diretor de KOF diz que novos jogos de luta da SNK estão vindo

Vamos torcer para novos jogos de luta da SNK chegarem em breve

por Charles Paim
Diretor de KOF diz que novos jogos de luta da SNK estão vindo

 

SNK, apesar de já ter criado vários tipos de jogos, foi imortalizada como uma empresa que é a cara dos jogos de luta. Muitos títulos de sucesso foram lançados ao longo de sua existência, que completará 40 anos em 2008.

Com exceção da franquia The King of Fighters, infelizmente nunca mais foram lançados jogos originais de outras franquias, com exceção de alguns relançamentos, como  Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V.

1
Garou: Mark of the Wolves é um grande jogo de luta da SNK. Fonte: Captura de tela

SNK finalmente mostra uma luz no fim do túnel

Em uma recente entrevista à IGN Latin America, Yasuyuki Oda, diretor de The King of Fighters XIV, confirmou que a SNK está trabalhando em novos jogos de luta. Oda afirmou que a SNK está trabalhando no desenvolvimento de vários jogos de luta, mas que não pode relevar detalhes no momento, porém pediu para os fãs ficarem ligados nas notícias.

Resta aos fãs torcerem para que as novidades não demorem a chegar. Como poucas informações foram divulgadas, abre-se espaço para a imaginação: versões inéditas de jogos como The Last Blade, Fatal Fury. Samurai Showdown, World Heroes, entre outros poderiam estar na lista? Mistério…

Vale salientar que outros tipos de jogos podem também estar em desenvolvimento pela SNK, como o aclamado Metal Slug, que já tivemos  jogos lançados para o antigo Neo Geo, assim como o Metal Slug Anthology para o PlayStation2.

E vocês? Quais franquias de sucesso da SNK mereciam um jogo totalmente novo na opinião de vocês? Compartilhem com a gente!

Confira também: