Notícias

Comunidade quer ator do game em suposto filme de Days Gone

O diretor do jogo e diversos fãs pedem Sam Witwer na adaptação

por Jean Azevedo
Comunidade quer ator do game em suposto filme de Days Gone

Um filme de Days Gone foi especulado na tarde da última sexta-feira (19), e os fãs já demonstraram um certo incômodo com a escolha do ator de Deacon St. John. O protagonista é interpretado por Sam Witwer no game, porém, os responsáveis pelo longa teriam apontado Sam Heughan (Outlander) para o papel.

Após a informação se espalhar pelas redes, os amantes do jogo se manifestaram contra a decisão — e tiveram grandes nomes da indústria apoiando a causa. Até mesmo Jeff Ross, diretor do título, disse que Witwer deveria ser a opção número um. Confira:

Absolutamente ridículo eles não escalarem o Sam Witwer. Ele tem a fisicalidade, o visual certo, e ele pode atuar.

Junto de Jeff Ross, Cory Barlog, conselheiro e produtor de God of War Ragnarok, também opinou sobre o ator ideal para o filme de Days Gone:

Cara. Sam Witwer é o Deacon. Eu com certeza assistiria um filme com ele escalado.

No Twitter, diversos fãs fizeram o mesmo pedido:

 

O nome do ator chegou a ficar nos trending topics da plataforma conforme a comunidade opinava sobre o assunto. Até o momento, a PlayStation Productions ainda não confirmou o projeto de forma oficial, então, vale esperar mais informações.

Deacon_2 - Days Gone - protagonista debaixo de chuva junto de seu amigo

 

Mais sobre o filme de Days Gone

O possível filme de Days Gone tem um diretor que já foi indicado ao Oscar em 2010. Segundo informações, Sheldon Turner, responsável por Golpe Baixo (2005), Up in the Air (2010) e X-Men: Primeira Classe (2011) estaria no comando. Veja mais!