Notícias

Sam é o único personagem jogável de Death Stranding, confirma Kojima

"Death Stranding não é um jogo sobre derrotar inimigos, mas sobre reconectar o mundo"

por Bruna Mattos
Sam é o único personagem jogável de Death Stranding, confirma Kojima

Death Stranding tem um elenco recheado de atores de Hollywood, mas parece que boa parte deles interpreta NPCs. O protagonista, Sam Porter Bridges, interpretado por Norman Reedus, é o único personagem jogável do game.

Segundo Kojima, Sam é “diferente de qualquer herói já visto em games antes”. Ao invés de fazer o tipo militar observado nos títulos anteriores de Kojima, Sam é apenas um “homem trabalhador”.

A informação foi confirmada pelo próprio Hideo Kojima durante uma entrevista para Geoff Keighley em uma das transmissões especiais da E3 2018 para o YouTube.

Segundo o criador de Metal Gear, “Death Stranding não é um jogo sobre derrotar inimigos, mas sobre reconectar o mundo”.

Kojima deu mais alguns detalhes sobre o jogo, mas permanece deixando tudo bem enigmático, do jeito que ele gosta:

Sam Bridges tem o objetivo de colher pedaços do futuro com as próprias mãos“. O personagem adota a missão após um misterioso evento – chamado apenas de Death Stranding – ter deixado tudo em ruínas.

Death Stranding parece promissor, mas continua sendo um mistério para boa parte do público em diversos aspectos, desde a trama até o gameplay. O último trailer divulgado durante a E3 apresenta trechos jogáveis e rodando diretamente no PS4 Pro.