Notícias

Death Stranding recebe mais um trailer “nonsense” que adoramos!

O jeito Kojima de fazer vídeos: trazendo mais perguntas que respostas. Confira o novo vídeo de Death Stranding.

por Hugo Bastos
Death Stranding recebe mais um trailer

Hideo Kojima é mestre em mostrar trailers enigmáticos e instigar o imaginário dos jogadores. Na conferência da Sony na E3 2018, a Kojima Productions apresentou mais um trailer de Death Stranding. Dessa vez, o personagem de Norman Reedus é visto percorrendo uma vasta planície.

Uma coisa interessante a se notar são as diversas frases que aparecem durante o trailer, dizendo ao jogador para entregar sua vida à algo, ou alguém, em suas diversas nuances. Realmente, algo a se pensar.

Ao longo de sua jornada, ele precisa superar obstáculos e desafios, cada vez mais complicados. Ele é  visto sofrendo os efeitos do cansaço e ferimentos pelo esforço empreendido. No final, as criaturas invisíveis aparecem próximo a ele, dentro de uma caverna.

As criaturas de Death Stranding e seus perigos

Sem poder se mexer, ele e sua companheira são obrigados a ficar completamente imóveis, gerando momentos de pânico e desespero. O alívio na face dos dois, ao perceberem que a criatura se afastou, demonstra claramente que o título trará muitos momentos de tensão.

É possível ver criaturas das sombras plainando nos céus chuvosos do cenário. Suas formas remetem ao pokémon Mewtwo. Não mais que de repente, XX é engolido pelas criaturas das sombras. Ao final, uma mulher misteriosa aparece, limitando-se a dizer que ele “está atrasado”.

Como sempre, o trailer levanta mais perguntas que respostas. Quem são as criaturas? Quem são as pessoas na foto? Onde os personagens estão? Qual o papel do bebê no título? E por que, ao final, o personagem de Reedus tenta atrair as criaturas para sua posição? E por que aquela mulher comeu aquele verme?

Confira o vídeo abaixo, e veja se você consegue tirar mais respostas que nós.

Continue acompanhando nossa cobertura completa da E3 aqui, no Meu PS4.