Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
O jeito Kojima de fazer vídeos: trazendo mais perguntas que respostas. Confira o novo vídeo de Death Stranding.
Hideo Kojima é mestre em mostrar trailers enigmáticos e instigar o imaginário dos jogadores. Na conferência da Sony na E3 2018, a Kojima Productions apresentou mais um trailer de Death Stranding. Dessa vez, o personagem de Norman Reedus é visto percorrendo uma vasta planície.
Uma coisa interessante a se notar são as diversas frases que aparecem durante o trailer, dizendo ao jogador para entregar sua vida à algo, ou alguém, em suas diversas nuances. Realmente, algo a se pensar.
Ao longo de sua jornada, ele precisa superar obstáculos e desafios, cada vez mais complicados. Ele é visto sofrendo os efeitos do cansaço e ferimentos pelo esforço empreendido. No final, as criaturas invisíveis aparecem próximo a ele, dentro de uma caverna.
Sem poder se mexer, ele e sua companheira são obrigados a ficar completamente imóveis, gerando momentos de pânico e desespero. O alívio na face dos dois, ao perceberem que a criatura se afastou, demonstra claramente que o título trará muitos momentos de tensão.
É possível ver criaturas das sombras plainando nos céus chuvosos do cenário. Suas formas remetem ao pokémon Mewtwo. Não mais que de repente, XX é engolido pelas criaturas das sombras. Ao final, uma mulher misteriosa aparece, limitando-se a dizer que ele “está atrasado”.
Como sempre, o trailer levanta mais perguntas que respostas. Quem são as criaturas? Quem são as pessoas na foto? Onde os personagens estão? Qual o papel do bebê no título? E por que, ao final, o personagem de Reedus tenta atrair as criaturas para sua posição? E por que aquela mulher comeu aquele verme?
Confira o vídeo abaixo, e veja se você consegue tirar mais respostas que nós.
Continue acompanhando nossa cobertura completa da E3 aqui, no Meu PS4.
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.