Notícias

Sam Bridges pode não aparecer no filme de Death Stranding

Aparentemente, Kojima quer produzir uma história bem diferente do jogo para as telonas

por Valdecir Emboava
Sam Bridges pode não aparecer no filme de Death Stranding

Na última quinta-feira (15), uma reportagem do Deadline confirmou que o filme de Death Stranding está em produção por Hideo Kojima e Alex Lebovici, diretor de “Noites Brutais”. Porém, o game designer japonês ainda têm dúvidas se o protagonista Sam Bridges aparecerá no longa.

Após a confirmação do filme na semana passada, muitos fãs especularam que Norman Reedus, ator responsável por dar vida ao Sam, seria escalado para o filme. Em entrevista recente ao IGN, Kojima revelou que o elenco ainda não foi decidido para a produção. Ao ser questionado sobre o astro norte-americano, o desenvolvedor disse o seguinte:

Não decidimos isso ainda. O fracasso das adaptações cinematográficas de jogos de um tempo atrás levou a muitos filmes que atendem aos jogadores, certo? É por isso que eles têm a mesma aparência de um jogo. Não quero que o filme de Death Stranding seja assim.

A produção está tomando uma direção que ninguém tentou antes com uma adaptação cinematográfica de um jogo. Acho que o que preciso fazer é algo que inspire algumas das pessoas que assistirão a se tornarem criadores daqui a 10 ou 20 anos.

banner de death stranding
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que, além do filme, que está nos estágios iniciais de produção, a sequência do jogo também foi confirmada no The Game Awards 2022 no início do mês. Death Stranding 2, assim como o longa, não possuem data de lançamento confirmada até o momento.

Kojima afirma que Death Stranding 2 será “nostálgico, mas também novo”

No episódio mais recente do podcast de Kojima, o “Brain Structure”, o game designer afirmou que Death Stranding 2 será “nostálgico, mas também novo”. Saiba mais!