Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Aparentemente, Kojima quer produzir uma história bem diferente do jogo para as telonas
Na última quinta-feira (15), uma reportagem do Deadline confirmou que o filme de Death Stranding está em produção por Hideo Kojima e Alex Lebovici, diretor de “Noites Brutais”. Porém, o game designer japonês ainda têm dúvidas se o protagonista Sam Bridges aparecerá no longa.
Após a confirmação do filme na semana passada, muitos fãs especularam que Norman Reedus, ator responsável por dar vida ao Sam, seria escalado para o filme. Em entrevista recente ao IGN, Kojima revelou que o elenco ainda não foi decidido para a produção. Ao ser questionado sobre o astro norte-americano, o desenvolvedor disse o seguinte:
Não decidimos isso ainda. O fracasso das adaptações cinematográficas de jogos de um tempo atrás levou a muitos filmes que atendem aos jogadores, certo? É por isso que eles têm a mesma aparência de um jogo. Não quero que o filme de Death Stranding seja assim.
A produção está tomando uma direção que ninguém tentou antes com uma adaptação cinematográfica de um jogo. Acho que o que preciso fazer é algo que inspire algumas das pessoas que assistirão a se tornarem criadores daqui a 10 ou 20 anos.

Vale lembrar que, além do filme, que está nos estágios iniciais de produção, a sequência do jogo também foi confirmada no The Game Awards 2022 no início do mês. Death Stranding 2, assim como o longa, não possuem data de lançamento confirmada até o momento.
No episódio mais recente do podcast de Kojima, o “Brain Structure”, o game designer afirmou que Death Stranding 2 será “nostálgico, mas também novo”. Saiba mais!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi