Notícias

Saiu! Soundtrack de NBA 2K20 é revelada

Fã da NBA, o rapper Drake tem sua música no jogo.

por Vinícius Paráboa
Saiu! Soundtrack de NBA 2K20 é revelada

Os fãs de basquete estão ligados na Offseason da NBA, já se preparando para a próxima temporada. Tradicional game do esporte, NBA 2K está de volta. E a 2K Sports, como de costume, soltou uma playlist no Spotify com as músicas presentes no game deste ano. Parece que NBA 2K20 vai agradar aos fãs do hip-hop.

Para dar uma vibe basqueteira, rap foi o gênero musical mais incluído. O jogador poderá dar enterradas ouvindo Drake (torcedor ferrenho do Toronto Raptors e que protagonizou várias “cenas lamentáveis” nas finais da última temporada) ou completar pontes aéreas ao som de Lil Wayne.

Mas é claro que ainda há canções de diversos outros gêneros. Billie Ellish dá um tom pop com ‘MyBoi’ e Mötley Crue desperta o roqueiro em você com ‘Live Wire’. Ao todo, são 46 faixas. Muitas delas, sucessos globais que devem tornar a jogatina ainda mais emocionante em NBA 2K20.

Para ouvir todo trabalho musical que a 2K produziu, basta apertar o botão play abaixo:

Recentemente, o Meu PS4 trouxe as “ratings” que as principais estrelas da NBA receberão na próxima versão do game. Astro do Los Angeles Lakers, LeBron James terá 97 pontos de habilidades. Atual campeão com o Toronto Raptors e novo reforço do Los Angeles Clippers, Kawhi Leonard, terá os mesmos 97 de overall.

NBA 2K20 chega em setembro

NBA 2K20 sairá em 6 de setembro deste ano, após uma louca janela de transferências da NBA na vida real. As plataformas que receberão o jogo são: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.

Algo que chamou a atenção em NBA 2K20 é o trabalho realizado nas capas do game. Ele terá três edições, duas com Anthony Davis e uma com Dwyane Wade, e todas têm artes incríveis.