Notícias

Trailer de lançamento de Saints Row: The Third Remastered no PS5 destaca os gráficos

O upgrade gratuito já está disponível para os jogadores que têm o título no PS4

por Jean Azevedo
Trailer de lançamento de Saints Row: The Third Remastered no PS5 destaca os gráficos

Com a chegada de Saints Row: The Third Remastered ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S, a publisher Deep Silver e a desenvolvedora Volition lançaram um trailer para celebrarem o ocorrido. Os jogadores podem fazer o upgrade gratuito caso já possuam a versão de PS4 ou de Xbox One.

A remasterização estreou nesta terça-feira (26), nos consoles de nova geração. O vídeo, com pouco mais de 1 minuto, destaca algumas cenas do gameplay e as melhorias visuais. Confira abaixo:

Saints Row: The Third Remastered apresentará tempos de carregamentos reduzidos com a tecnologia SSD do console. Os desenvolvedores ainda apontaram as demais melhorias do game em sua descrição:

Visualmente, a engine do jogo consegue rodá-lo com uma performance bem mais alta, trazendo melhorias na iluminação, texturas, resoluções e outros efeitos gráficos graças à potência dos hardwares.

No PlayStation 5, os jogadores poderão usufruir do recurso “Atividades” e contarão com uma iluminação roxa (do mesmo tom dos menus do jogo) no DualSense.

Saints Row: The Third Remastered a 4K e 60 FPS

Saints Row: The Third Remastered de PS5 conseguirá alcançar o desempenho equivalente a de um PC com os gráficos na configuração “Alta”. De acordo com a Volition, os consoles apresentarão resolução dinâmica em 4K e ação fluida em 60 FPS. Confira mais informações aqui.