Notícias

Saints Row: The Third Remastered é listado para PlayStation 5

Lista de troféus do site Exophase sugere um anúncio em breve

por Vítor Amorim Heringer
Saints Row: The Third Remastered é listado para PlayStation 5

Saints Row: The Third Remastered foi listado para PlayStation 5 pelo Exophase, site de rastreamento e catalogação de troféus e conquistas, e uma versão aprimorada pode ser anunciada. Até o momento, não há um anúncio oficial por parte da Deep Silver (publisher) e da Volition (desenvolvedora).

A lista de troféus é a mesma da edição de PlayStation 4. Além disso, sugere que a revelação se encontra próxima, pois esse tipo de informação aparece somente quando o game está em fases finais para ser divulgado. Resta aguardar por um posicionamento das empresas responsáveis pelo game.

Saints Row: The Third Remastered foi lançado em 22 de maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC, enquanto o título original chegou em 2011 ao PS3 e Xbox 360. A versão possui gráficos e iluminações melhorados e modelos de personagens, carros e cenários refeitos para os hardwares mais atuais.

Sobre Saints Row: The Third Remastered

O título conta a história dos Third Street Saints em uma batalha contra a gangue Syndicate, para saber quem vai dominar a cidade fictícia de Steelport. Confira a sinopse oficial (via PlayStation Store):

Saints Row: The Third Remastered dá a você o controle dos Saints no auge do poder, e você entra de cabeça nessa vida. Esta é a sua cidade. Estas são as suas regras. Com gráficos novos e aprimorados, Steelport, a cidade original do pecado, nunca teve uma aparência tão boa, enquanto é inundada por sexo, drogas e armas. Salte de paraquedas com um tanque, ordene um ataque aéreo guiado por satélite contra uma gangue de lutadores mexicanos e desafie sozinho uma força militar altamente treinada, nos cenários mais bizarros já vistos.

No site Metacritic, a remasterização teve avaliações consideradas “mistas”, com uma nota média de 74 de um total de 44 reviews.