Notícias

Saints Row: The Third Remastered chega ao PlayStation 5 no dia 25 de maio

Os jogadores contarão com upgrade gratuito caso já possuam a versão de PS4

por Jean Azevedo
Saints Row: The Third Remastered chega ao PlayStation 5 no dia 25 de maio

A desenvolvedora Volition e a publisher Deep Silver anunciaram, na tarde dessa terça-feira (18), o lançamento de Saints Row: The Third Remastered no PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 25 de maio. Os jogadores que já possuem o título no PlayStation 4 contarão com upgrade gratuito.

A descrição fornecida pelos devs é de que os consoles terão um desempenho equivalente à edição de PC com uma configuração e performance bem melhores. 

Visualmente, a engrenagem do jogo consegue rodá-lo com uma performance bem mais alta, trazendo melhorias na iluminação, texturas, resoluções e outros efeitos gráficos graças à potência dos hardwares.

No PS5, o título rodará com resolução dinâmica em 4K e 60 FPS. O jogo também contará com suporte ao recurso Atividades e um brilho roxo no DualSense.

Além disso, Saints Row: The Third Remastered conseguirá apresentar tempos de carregamentos reduzidos com a tecnologia SSD do console. Os jogadores de PC terão acesso ao remaster no dia 22 através da Steam.

Lista de troféus deu pistas de Saints Row: The Third Remastered

Um site teria listado os troféus de uma possível versão aprimorada do título para a geração atual de consoles. No entanto, com a falta de anúncios oficiais, a data até então estava indefinida.

Saiba como previram o lançamento de Saints Row: The Third Remastered  no PlayStation clicando aqui.