Notícias

Saints Row: opções de customização são detalhadas em showcase

Sistema de personalização permitirá a edição de personagens, carros e armas

por André Custodio
Saints Row: opções de customização são detalhadas em showcase

A publisher Deep Silver transmitiu, nesta quarta-feira (20), um showcase do reboot de Saints Row dedicado à customização. Em pouco mais de 20 minutos, é possível observar detalhes do sistema de edição sendo aplicado em personagens, veículos e equipamentos, com destaque para a grande variedade de tons estéticos e o catálogo de opções com referências ao humor característico da franquia.

O vídeo mostra as alterações de até seis modelos padrões de personagens, com total liberdade para configurar qualquer parte do corpo. Outro detalhe que chama a atenção é o alto nível de inclusão, permitindo a criação de protagonistas de gênero neutro, com próteses no lugar de membros e com condições de pele, como no caso do vitiligo.

rosto de mulher estranha em saints row
Fonte: Deep Silver
personagem de saints row com roupa de cozinheiro
Fonte: Deep Silver

Veículos e armas podem ter suas aparências ajustadas, com direito a alterações profundas em seus detalhes. No caso de equipamentos, o jogador conseguirá reconfigurá-los em relação a cor, padrão, gatilho, munição e mais, enquanto os carros obtêm atualizações e adquirir sons de motor caricatos.

arma enfeitada de saints row
Fonte: Deep Silver

À medida que o jogador se fortalece e progride na história, seu quartel-general ganha novas adições, garantindo estoques de armas, garagens, materiais de edifícios e sedes alternativas na cidade. Além disso, o local manterá o esquadrão de Saints do líder de gangue e permitirá o desbloqueio de trajes e de outros cosméticos para incrementar o time.

Confira abaixo o vídeo completo:

https://youtu.be/FVhu1iz4AvM

Saints Row será lançado em 23 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Veja cenas de gameplay de Saints Row

No final de 2021, a desenvolvedora Volition compartilhou diversos clipes de gameplay de Saints Row. As imagens mostraram mais detalhes das mecânicas de jogo, incluindo tiroteio, movimentação em mundo aberto, interação com o mapa e as inúmeras possibilidades de exploração na cidade. Clique aqui para saber mais.