Notícias

Bem na hora! Sabres de Luz de Star Wars podem voltar ao Fortnite

Segundo leakers, itens devem aparecer a partir do dia 3 de maio, antes das celebrações da comunidade que é fã da saga

por Jean Azevedo
Bem na hora! Sabres de Luz de Star Wars podem voltar ao Fortnite

Os fãs de Star Wars já tiveram a chance de se divertir com os Sabres de Luz em Fortnite e, de acordo com insiders, isso pode estar perto de acontecer novamente. Uma competição inspirada na série Guerra nas Estrelas deve chegar ao battle royale na terça-feira (03).

Segundo “FN_Asssist“, o evento será disputado em dupla e terá uma seleção de equipamentos diferenciada. Como a copa é inspirada na saga, o provável retorno dos equipamentos ao game da Epic é aguardado. Além do leaker, ShiinaBR, outro membro renomado na comunidade, corroborou com mais detalhes:

Novo torneio adicionado ao Fortnite:

Nome: Star Wars Lightning Cup;

Formato: Duos;

Data: 3 de maio;

 “Esta arma é a sua vida. A Lightning Cup contará com um conjunto de itens especial e ajustado.”

A Epic acabou de adicionar a Star Wars-Lightning Cup ao API deles.

É bom tratar as informações vazadas pelos perfis com a devida cautela. Apesar da alta porcentagem de acerto nos vazamentos das fontes acima, a Epic ainda não revelou se programou algo com a franquia Star Wars. Curiosamente, 4 de maio é visto como uma data comemorativa pelos fãs — a famosa frase “May the 4th be with you” vem desse dia.

Fortnite
(Fonte: Epic Games/2019)

Blanka e Sakura do Street Fighter chegam ao Fortnite

Quem é fã de Street Fighter e joga Fortnite já tem mais opções para se vestir como os lutadores da franquia no battle royale. Blanka e Sakura, dois personagens da IP, viraram skins no game. Confira o visual clicando aqui!