Notícias

“May the 4th be with you”: sabres de luz e skins de Star Wars retornam a Fortnite

Epic Games celebra o "Dia Star Wars" com o retorno de cosméticos da franquia

por Vinícius Paráboa

Em dezembro de 2019, Fortnite sediou um evento dedicado à Star Wars, quando a franquia cinematográfica recebia um novo filme. Na época, era possível conseguir skins de personagens do longa, além de diversos sabres de luz. Pois bem, esses itens estão de volta à loja para celebrar o “Dia Star Wars”, que acontece em 4 de maio.

Os cosméticos ficarão disponíveis por tempo limitadíssimo: até a próxima terça-feira (05). Entre os sabres de luz para compra estão: o azul (de Rey e Obi-Wan), o verde (de Luke Skywalker), o roxo (de Mace Windu) e o vermelho (de Kylo Ren).

Na loja também é possível gastar 200 V-Bucks de um emote do “Lado Negro”. Além disso, as skins de Kylo Ren, Rey e do Sithtrooper também estão à venda. É importante ressaltar que elas não dão nenhuma vantagem in-game.

Se não quiser perder a oportunidade, é bom correr e ligar o PS4 o mais rápido possível. Jogadores de Xbox One, PC e Switch também têm acesso ao conteúdo. May the 4th be with you, jovem padawan!

Copa do Mundo de Fortnite é cancelada

A Epic Games anunciou que a Copa do Mundo 2020 de Fortnite foi cancelada. Através do Twitter, a companhia explicou que eventos físicos não poderão acontecer durante este ano por causa das “limitações de conexão de cada região”.