Notícias

Ryu, Chun-Li e Guile terão trajes clássicos em Street Fighter 6

Capcom confirma visuais clássicos para o trio de lutadores

por Jean Azevedo
Ryu, Chun-Li e Guile terão trajes clássicos em Street Fighter 6

Street Fighter 6 trouxe novos visuais para Ryu, Chun-Li e Guile, mas a Capcom não deixará os fãs das aparências clássicas desamparados. A publisher anunciou neste sábado (23) três skins para relembrar os velhos tempos da franquia — e sim, o Ryu está sem barba.

Para melhorar a boa notícia para os amantes da série, imagens dos lutadores in-game foram compartilhadas nas redes sociais. Confira abaixo como eles ficaram:

  • Ryu:
Ryu Street Fighter 6
(Fonte: Capcom/Twitter)
Street Fighter 6 Ryu
(Fonte: Capcom/Twitter)
  • Chun-Li:
Chun-Li Street Fighter 6 classico
(Fonte: Capcom/Twitter)
Chun-Li Street Fighter 6 classico 2
(Fonte: Capcom/Twitter)
  • Guile:
Guile Street Fighter 6 classico 2
(Fonte: Capcom/Twitter)
Guile Street Fighter 6 classico
(Fonte: Capcom/Twitter)

A Capcom não trará apenas os visuais clássicos dos lutadores para Street Fighter 6. A editora revelou estar enfrentando desafios na produção do jogo, mas a inspiração em Street Fighter 2 promete fazer a espera valer a pena:

Definitivamente estamos enfrentando muitos desafios com a produção e desenvolvimento deste novo jogo, mas em termos de títulos anteriores, estamos de olho no clássico Street Fighter 2. Estamos procurando formas de reimaginá-lo e inseri-lo numa estética e cenário visual moderno.

A nova edição do game de luta será lançado em 2023 para PS4PS5, Xbox Series e PC.

Você não vai querer levar um Perfect em Street Fighter 6

Quem perder de Perfect no Street Fighter 6 pode acabar ficando irritado com a comemoração do adversário. Os personagens farão uma dança para provocar os inimigos após não tomarem dano ao longo da disputa. Confira aqui!