Notícias

Você não vai querer levar um Perfect em Street Fighter 6

Animações de vencedores serão ativadas após o fim de uma luta perfeita

por André Custodio
Você não vai querer levar um Perfect em Street Fighter 6

A Capcom expandiu as mecânicas de interação entre os jogadores em Street Fighter 6 e incluiu um sistema de provocação após vitórias perfeitas. No game, combates que terminarem sem o vencedor levar dano serão encerrados com animações especiais, onde os personagens executarão movimentos com a intenção de humilhar seus oponentes.

A novidade foi divulgada por Matthew Edwards, brand manager da Capcom Europe, e apresentou um primeiro olhar sobre a reação de Luke ao fim de uma luta perfeita. Com seu adversário já no chão, o rival de Jamie faz uma “dancinha da vitória” semelhante às realizadas por usuários do TikTok. Confira:

No Japan Expo 2022, vi um dos participantes conseguindo uma vitória perfeita com Luke e pedi que fizessem de novo para que eu pudesse capturar.  Luke é definitivamente da geração TikTok. Agora estou me perguntando como são as outras animações de vitórias perfeitas.

As celebrações especiais devem ser elementos marcantes em Street Fighter 6. Até o momento, a Capcom já confirmou a implementação de encaradas na tela de personagens e provocações antes do início dos combates. Agora, mais uma mecânica é adicionada e pode estar presente de forma variada, a depender do lutador selecionado.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Demo de Street Fighter 6 estará jogável na Comic-Con 2022

A organização da Comic-Con 2022 confirmou que uma demonstração jogável de Street Fighter 6 estará disponível em painel no evento. O conteúdo poderá ser testado de forma limitada e terá quatro lutadores à disposição nos modos VS. 2P e VS. CPU. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras notícias em tempo real você também pode conferir na página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.